Untitled
- yasmimhayane
- 24 de mar.
- 1 min de leitura

De acordo com uma fonte da indústria do
entretenimento, representantes de Kim Soo Hyun estão se encontrando com ex-funcionários de Kim Sae Ron e pessoas próximas a ela. O objetivo seria convencer alguns desses contatos a darem entrevistas ou realizarem uma coletiva de imprensa para esclarecer os acontecimentos que antecederam a morte da atriz.
A polêmica envolve a alegação de que a pressão da Gold Medalist para que Kim Sae Ron pagasse uma dívida de 700 milhões de won (aproximadamente R$ 2,6 milhões) teria contribuído para seu falecimento. No entanto, especula-se que a equipe de Kim Soo Hyun tenha reunido informações e evidências que indicam que a situação era mais complexa do que se pensava inicialmente.
Para lidar com essa crise, o ator está contando com três frentes de apoio: um escritório de advocacia responsável pela análise legal, uma equipe de gerenciamento que monitora a mídia e contratos publicitários, e um time especializado em gestão de crises. Esse último grupo estaria tentando reconstruir os últimos meses de Kim Sae Ron, buscando dados que possam mudar a percepção pública do caso.
Fonte: NEWSEN
Comments