Durante uma entrevista recente para a iMBC, Suho compartilhou abertamente seus pensamentos sobre o conflito entre o CBX (Chen, Baekhyun e Xiumin) e a SM Entertainment, assim como sobre as atividades futuras do EXO.
"Sobre essa situação, os outros membros e eu soubemos sobre a coletiva de imprensa do CBX através de artigos, então fomos pegos de surpresa. Primeiramente, peço desculpas profundas aos nossos fãs por causar-lhes preocupações. Os outros membros também estão profundamente angustiados neste momento. Após os incidentes do ano passado, nos deparar inesperadamente com problemas legais envolvendo três membros, minha maior preocupação é sinceramente pelos sentimentos dos nossos fãs. Gostaria mais uma vez de me desculpar em nome de todos os membros."
Questionado se ele havia se comunicado com os três membros desde o surgimento do conflito, Suho compartilhou: "Os três membros expressaram para nós que estão muito arrependidos por causar outro conflito com a empresa após o ano passado. Quanto às atividades futuras, recentemente realizamos o fanmeeting do 12º aniversário do EXO e traçamos planos que se estendem deste ano até o próximo, considerando o alistamento de Sehun e Kai. No entanto, tanto a SM quanto os demais membros estão compreensivelmente preocupados com o futuro de nossas atividades. Honestamente, agora que estou na casa dos 30 anos, é diferente de quando estava na casa dos 20, então há limites para o que posso fazer. Contudo, como líder, continuarei a me comunicar bem com os três membros, sempre tentando o meu melhor para conduzir as atividades do EXO em uma direção que não prejudique o grupo."
Fonte: EXO PLANET BRASIL | iMBC NEWS
Comments