No início desta semana, a BIGHIT MUSIC negou rumores sobre o BTS que começaram a circular online após a notícia de que G-Dragon foi autuado por acusações relacionadas a drogas. A agência também anunciou que tomaria medidas legais contra rumores sobre o grupo.
No entanto, após esta negação inicial, o canal do YouTube Garo Sero Institute postou um novo vídeo alegando que dois membros do BTS eram frequentadores assíduos do bar que esta ligado ao suposto uso de drogas de G-Dragon e Lee Sun Gyun.
Em 28 de outubro, a HYBE fez uma nova declaração negando qualquer conexão entre os membros do BTS e o estabelecimento em questão.
“Os rumores que circulam sobre o nosso artista e um local específico não são verdade”, afirmou HYBE. “Os membros do BTS não conhecem o estabelecimento em questão e nunca estiveram lá.”
“Estamos respondendo à disseminação de falsidades e à difamação do caráter [do nosso artista] com uma política de não tolerância e estamos tomando medidas legais civis e criminais”, continuaram. “Já começamos a tomar medidas legais contra falsidades infundadas sobre o nosso artista.”
Fonte: Soompi
Comentarios