A HYBE compartilhou um comunicado alegando que a suposta carta escrita pelos pais do NewJeans na verdade foi escrita pela CEO da ADOR.
"Gostaríamos de fornecer uma explicação sobre um e-mail que se diz ter sido enviado para nós pelos pais do NewJeans, conforme relatado por um veículo de comunicação em 13 de maio.
Recebemos o e-mail mencionado em 3 de abril e já respondemos em 16 de abril com conteúdo incluindo que não se trata de plágio.
Também queremos afirmar que a alegação de que o início do incidente da ADOR foi devido a "negligência, como não responder às saudações", é um argumento unilateral e não verdadeiro.
Achamos muito lamentável que Min Hee Jin esteja usando uma prática ultrapassada ao arrastar artistas e suas famílias para suas próprias batalhas por sua ganância pessoal.
Temos evidências de que ▲o ato de enviar e-mails atacando a HYBE fazia parte do plano para a aquisição dos direitos de gestão e ganho pessoal desde o início ▲Min Hee Jin sugeriu usar os pais para levantar questões porque isso violaria o acordo dos acionistas se ela o fizesse sozinha ▲o e-mail supostamente enviado pelos pais na verdade foi escrito pelo Vice-Presidente L e Min Hee Jin. Planejamos apresentar essas evidências às autoridades investigativas e judiciais.
Não podemos deixar de expressar nossa consternação com o comportamento de Min Hee Jin, usando artistas como escudos para seu ganho pessoal e até mesmo colocando seus pais na vanguarda. Pedimos a ela que não distorça a opinião pública e exerça restrição para proteger o valor dos artistas."
Fonte: Soompi
Comments