Recentemente, a BlockBerry Creative anunciou a expulsão de Chuu do LOONA. Alguns dias depois, nove membros do grupo entraram com uma liminar para suspender seus contratos de exclusividade com a empresa, devido à quebra de confiança e falta de pagamentos.
E apesar de todos os problemas recentes entre o grupo e a BlockBerry Creative, a empresa anunciou que o LOONA lançará um novo álbum em janeiro.
Com toda essa confusão, os fãs do LOONA estão desistindo de comprar álbuns, mercadorias, ingressos para shows ou qualquer outra coisa que dê dinheiro para a gravadora. Isso também incluiu não transmitir ou reproduzir nenhuma das músicas e vídeos do grupo em nenhuma plataforma, bem como outras ações que impactariam positivamente o BlockBerry Creative.
O boicote já parece estar funcionando, com base nos números de pré-vendas The Origin Album [0] mostrou uma queda maciça em seu primeiro dia.
Em 14 de dezembro, as pré-encomendas do álbum atingiram apenas 93 no Ktown4u, em comparação com 5.098 pré-encomendas de seu último álbum, "Flip That!", que mostra uma queda de mais de 98% apenas nessa loja.
Comments