No dia 13 de outubro, um domingo nublado com clima ideal para ficar em casa assistindo a um filme, na verdade, foi um dia especial para os Forevers do Brasil. Eles aguardavam ansiosamente na fila da casa de espetáculos TERRA SP. Esse dia tão esperado traria, pela primeira vez ao Brasil, o tão querido grupo EVERGLOW com sua turnê "2024 Everglow US & LATAM Tour <Pulse & Heart>", organizada pela produtora Highway Star. Uma turnê muito aguardada pelos fãs, que não saíram decepcionados.
Embora São Paulo estivesse passando por um apagão em algumas regiões, incluindo a própria casa de shows, isso não impediu que o tão esperado momento de união entre os Forevers e o grupo fosse abalado. Às 20h, as luzes da casa foram acesas com uma intro poderosa e enérgica. O grupo entrou desfilando com estilo e muita energia, mostrando qual seria o clima do dia, começando com Dun Dun, La Di Da e Pirate, que levou o público à loucura.
Em sua primeira interação com o público, o grupo fez questão de se apresentar totalmente em português e demonstrar sua intenção de tornar a noite dos Forevers muito divertida. Elas agradeceram pelo tempo de espera e disseram que estavam muito ansiosas por esse momento. Foram palavras e frases ditas em português, mostrando o cuidado e carinho que o grupo tem com seus fãs brasileiros. Embora o grupo tenha seis membros, Aisha, uma das integrantes, não pôde participar do show por questões de saúde. Ainda assim, ela não foi esquecida, sendo mencionada como alguém que combina muito com o Brasil e que não vê a hora de poder vir numa próxima oportunidade.
O show prosseguiu com a música Zombie, mais melancólica, seguida da animada Colourz, com uma batida fresca. Na segunda interação, o grupo disse que estava muito animado para experimentar o churrasco brasileiro.
Logo depois, vieram as graciosas e refrescantes Oh Ma Ma God e a enérgica Nighty Night, com muita interação com o público, sempre demonstrando carinho com todos à sua volta. O grupo também mostrou seu talento vocal, como no cover de Born This Way (Lady Gaga).
Seguindo essa premissa, o grupo mostrou todos os seus talentos com um sensual dance cover de Nasty (Onda e Yiren) e o cover de What Doesn't Kill You (Mia, E
e Sihyeon), demonstrando seus poderosos vocais. Na quarta interação, as meninas fizeram um jogo de adivinhar a música e trocaram interações com o público pelo palco.
Nesta parte do show, o grupo alterou o setlist e trouxe toda sua amabilidade e fofura com Bon Bon Chocolat, You Don't Know Me e No Good Reason. Durante a interação, falaram sobre seus cinco anos de carreira, algumas memórias desses anos e como o público brasileiro as impactou com sua energia.
EVERGLOW é um grupo completo, cheio de talentos. Depois de mostrar seu lado romântico, elas trouxeram toda sua famosa energia com os covers de Klaxon ((G)I‐DLE) e Supernova (Aespa), culminando na poderosa First. Após essa apresentação, contaram que nunca haviam dançado com tanta energia, graças à vibração dos Forevers brasileiros.
Para finalizar, o grupo apresentou mais duas músicas: Slay e Adios, sendo esta última a que marcou o encerramento do show. Mas não foi completamente o fim, pois como surpresa de despedida, as meninas disseram ao público: “Escolham uma música, nós vamos cantar.” E, claro, a escolha foi o hino LA DI DA, que representou o que foi esse show em nossos corações. E você, ficou animado? Gostaria de ver as meninas novamente?
Conteúdo exclusivo.
Não retirar sem dos devidos créditos!
Commentaires