No primeiro dia da primavera do ano (23), também era o dia do retorno deles ao Brasil, com sua turnê ”Subcönscióus: Latin America" organizada pela Far Music Entertainment deixando uma fila de VAMPZ aguardando ansiosamente no VIP Station para rever os tão amáveis integrantes do VAV.
Apesar do tempo de espera ter parecer ter sido longo quando deu 21h, que as luzes que estavam apagadas e se acenderam e subiram seis pessoas com um “Olá Brasil”, já não havia um espaço sequer para ouvir outra coisa senão os gritos de felicidades dos fãs por reverem seus favs retornarem ao solo brasileiro depois de anos. O grupo voltou animado e abriu a tour com nada menos do que o esperado "Designer", a faixa-título de seu álbum 7th mini album Subcönscióus, logo seguindo Call U Mine que mostrou a explosão de energia, carisma e sensualidade do grupo.
Na primeira interação com o público, os meninos disseram "olá, are you ready’, jogar rosas e beijos pra platéia, mas o principal sentimento que eles queriam expressar foi representado por ACE que fez questão de falar por todos que: “A nossa primeira turnê passou pelo Brasil por isso o nosso amor pelo Brasil, é imensurável” enquanto os membros concordavam com a fala, e os fãs gritavam em resposta ao carinho dos meninos.
Em seguida ouvimos aquela batida, aquela que ditou o ritmo do show e o gosto final, Un poco mas (Feat. De La Ghetto) que tem um ritmo bem latino e estava na ponta da língua dos fãs bem como a música seguinte Senorita também foi cantada inteira pelo público. Em sua segunda interação Jacob demonstrou o quão emocionado ele ficou com o público saber cantar "Un poco mas" e convidou juntamente com Ayno a cantar o refrão junto com o público e saiu orgulhoso da performance. Essa interação também trouxe um grande momento, cada membro escolheu uma fã da plateia e interagiu conforme o card que elas pegavam, tivemos proposta de casamento, olho no olho por um minuto, abraço pelas costas, abraço, self e aquela famosa empurrada até a parede (pushed against the wall).
O retorno ao palco foi solo ao som da Mixtape untitled solo de Jacob, que mostrou seu talento para o vocal e rap em sua língua materna, vindo logo em seguida Ayno para mostrar sua afinidade e talento pra dança com coreografias autorais, a primeira trazendo um ritmo com a coreografia inspirada no rei do pop e após uma apresentação de contemporâneo e um improviso ao som de Bruno Mars com direito a banhar o público com água pra refrescar.
Tivemos um cover animado de "Livin’ la vida loka" com St.Van e Ziu e outro já com todos os membros de Viva la vida (Coldplay) esse foi um momento de troca com os fãs muitos beijos enviados, interações e mais rosas. Após isso os meninos expressaram que ficaram muito felizes de ver que o público gostou das apresentações solos e que prepararam com carinho para o público, trazendo logo em seguida os hinos She’s Mine e Gorgeous (예쁘다고).
Nessa interação os membros fizeram brincadeiras, mas também expressaram como gostariam de voltar ao brasil, e como foi bom retornar e criar novas memórias felizes com o público, trazendo logo então Poison e Thrilla killa demonstrando toda sua energia em meio ao calor intenso do Brasil o grupo não cedeu um minuto sequer e cantou as românticas Sweet Heart, Taught me love e essa que vos escreve achando que havia acabado com Touch you.
Os membros iam de um lado ao outro, enquanto recuperava seu fôlego trocando pequenas interações com o público e senti uma relação sendo construída desde o início do show até o fim dele, como um possível par romântico tentando te conquistar, ele te faz rir, te da flores e aos poucos entra no seu coração.
Após uma despedida carinhosa com promessas de retorno e a esperança e pedido de Lou para que seja em um show, não uma tour. Perto das 23h o grupo formado por 6 homens charmosos chamado VAV subia ao palco pedindo para cantar só mais uma música para finalizar de verdade a Un Poco Mas, aquela que citei mais cedo, e deixou esse gosto mesmo de quero um pouco mais, e você ficou com esse gosto? Gostaria que os meninos retornassem?
Conteúdo exclusivo.
Não retirar sem dos devidos créditos!
Comments